quinta-feira, 9 de julho de 2009

Onde estás?


Sinto que te perdi, procuro-te por todos os lugares mas não te encontro. Sei que fazes parte integrante de mim, mas por algum motivo estás afastada. Sempre ouvi dizer que um corpo sem alma é como um Verão sem calor. É assim que me sinto sem ti. Sinto-me sem alma, procuro incessantemente por ti mas parece que estamos a jogar ao "esconde-esconde", quando me aproximo tu foges. Provoca uma mágoa, uma inquietude como se me estivesse a corroer o coração. Não é por ti. É por nós. O eterno duelo "Inconsciente vs Consciência". Não consigo compreender muito bem aquilo que me tentas dizer, apenas ouço vozes, muitas vozes que falam simultaneamente sem deixar qualquer compreensão. Não consigo perceber aquilo que me dizes, não estas a ser clara. Sei que, melhor que ninguém, tu conheces-me, sabes mais de mim do que u próprio. Mas não estás a ajudar.
Busco uma resposta clara e conclusiva, o meu "consciente" suplica-te ajuda. Sente-se perdido como num deserto que está a ser arrasado por uma tempestade de areia. Será que estás assim tão enterrado na areia que não ouves os meus gritos secos e aflitos? Será que alguma vez te vou conseguir encontrar, aí onde tu estás, no canto mais recôndito da minha alma?
Não sei, sei que tens a respostas que a minha consciência precisa, sei que tens e que me podes ajudar, mas só ouço os ecos da tua voz e não consigo me aperceber de onde vem. Estou a ficar tonto, tenho medo de cair, de voltar a falhar, estou cansado, mais uma vez grito por ti, pela tua ajuda.
Preciso de te encontrar ou se calhar preciso de me encontrar a mim mesmo. Não sei, mas talvez........

Sem comentários:

Enviar um comentário