domingo, 31 de maio de 2009

Praia

Hoje estou um pouco cansado, mas bem de corpo e alma. Um dia de calor fantástico, passado na praia de Ofir fez-me sentir muito bem. Diverti-me imenso!
O mar, a areia, as gaivotas, tudo transmite uma tranquilidade enorme. É uma conjugação perfeita da natureza que se reflecte na nossa mente, faz-nos sentir parte integrante da mesma.
Gostei, agora a única coisa que me atormenta é este calor arrebatador que se faz sentir, nem o lugar mais sombrio da Terra faz frente a isto, nem a bebida mais refrescante me mata a sede. A verdade é que dá moleza, assim vou ficar a ver o programa “Esquadrão da moda” no "People and Arts", escarrapachado na minha cama, com tudo desligado (menos a TV) e com a janela aberta e com uma bela companhia.....

Good Day, I'm feelling better.

1 comentário: