quarta-feira, 13 de maio de 2009

"Chill Out"

Tudo acontece no mesmo sítio. Sempre a reclamar..."ai e tal lá vai ele para a casa de banho com o portátil". Se me perguntarem qual é a parte da casa que eu mais gosto ou na qual me sinto melhor a minha resposta é definitiva, absoluta e determinadamente... a casa de banho.
Na verdade, esta divisão da casa, que para muitos é enfadonha e mal cheirosa, para mim é um autêntico "Chillout", até porque é o sítio onde, coitadinho de mim, me alivio quando chego a casa (sim e o primeiro sitio a onde vou), é um dos sítios que me inspira profundamente e onde de facto passo mais tempo com o meu PC. Em suma, sente-se vontade de ir a casa de banho, pega-se no PC e lá está mais um post para um qualquer blog.
Já pensaram o que seria se a vossa casa de banho, aquele lugar onde se sentam a mijar, tivesse uma televisão, um dvd pousado numma estante e com milhentos filmes a volta, um rádio ou até uma playstation? Seria uma divisão como outra qualquer da casa, perderia todo o encanto e até se tornaria aborrecidas. Deixariam de ter aqueles bons momentos para pensar, para fazer uma introspectiva ou para rir. Quem nunca se sentou numa casa de banho pública ou de universidade e começou a rir com as chamadas "literaturasde WC"? Tantas coisas estúpidas que por lá escrevem, tanta história que lá aconteceram que se as paredes tivessem boca...ui ui....nem quero imaginar.
Bem falando nisso....já acabei o que tinha fazer no meu chillout......I'll back to studies.

3 comentários:

  1. É por alguns denominado "Trono" por alguma razão... :P

    ResponderEliminar
  2. By the way, obrigado pelo comment "académico"... até chorei... :P

    ResponderEliminar
  3. Já tinha saudades de encontar um bom maluco na blogoesfera. (espero que encares isto como um elogio, pois é esse o único sentido deste comentário)

    De facto, ir à casa-de-banho é uma prenda da Natureza. É aquele momento em que se é obrigado a abandonar deveres importantes em troca de deveres urgentes. É a pausa cerebral, em que se troca os livros pela Dica da Semana.

    Boa semana!

    ResponderEliminar