quarta-feira, 20 de maio de 2009

Bola de Cristal

Quem disse que a Vida não é complicada? Quem disse que as pessoas a complicam? Será isto, verdade ou mentira?
Será que é obra do destino ou será que o destino é cego e nós é que “colhemos aquilo que semeamos”?
Não sei, neste momento estou num poço de emoções, com uma queda de água que pesa nos ombros. Uma infinidade de coisas me assombra a mente, um misto de alegria, medo e confusão. Sinto a vida como uma bola de cristal que gira nas minhas mãos. Dança a um ritmo que não sei se consigo acompanhar e parece estar sempre pronta a se estatelar no chão. Tenho uma porta aberta em frente aos meus olhos e estou com um pé dentro e um fora? Sinto-me confuso, não sei se deva arriscar tudo e entrar, num mundo que não é meu mas do qual posso vir a fazer parte, ou então resignar-me ao que tenho e acomodar me à vida que tenho, e que sempre tive, e ao que cá me prende.
Sei que não é justo para quem cá deixo e que provavelmente custa e dói. Mas não posso desperdiçar uma oportunidade que me vai mudar a vida em 180º, que me vai marcar para todo o sempre, uma experiência única da vida.
Este momento é um momento complicado, em que todo o meu mundo está a vibrar como um terramoto que nunca mais pára.`Às vezes penso que necessitava de uma bola de crsital para me ajudar, mas enfim, se assim o fosse a vida era uma seca. Por isso acho que m vou ficar por aqui nas palavras e sentar-me a pesar os meus prós e contras. Espero que a minha balança esteja calibrada, caso contrário este momento de introspecção não vai ser fácil.

Bye

1 comentário: