Não gosto muito de comentar assuntos um quanto polémicos pois este podem ferir susceptibilidades. De qualquer forma, resolvi deixar este post em homenagem aos meus três vícios: sexo, tabaco e café.
Não sei se ainda está na vossa mente o dia 14 de Agosto de 2007, em que foi aprovada a lei anti-tabaco. Nessa altura, a mim pareceu-me um pouco absurdo aprovar esta lei. Era discriminatória, quer dizer uns têm o direito de ir a um cafezito tomar a sua "bica" e estar aliviado pois não estavam a levar com o fumo dos outros e nós fumadores éramos obrigados a não tomar café porque não podíamos estar a levar com o fumo dos outros (mesmo querendo).....but now it isn't important.
São tantas as vezes que uma coisinha pequena e que deita fumo me dá prazer.....existem tantas situações na qual eu me sinto bem com o meu cigarro. É sem sombra do dúvida o nosso melhor amigo, está sempre connosco, quer nos bons ou maus momentos, nunca reclama de nos ouvir e podemos partilhar tudo com eles que nunca abrem a boca( também não tinham como, visto ter uma vida de tão curto prazo)...e quando um se acaba podemos sempre ressuscita-lo, pois iguais a ele existem mais 19 dentro do maço. E quando pensamos "fuck i havent cigarrettes" estamos em frente a uma café que, embora não permita fumar, tem tabaco à venda.
Quem não gosta de estar sentado na esplanada de um café com vista para toda a cidade e com um cigarrinho na mão, companheiro de qualquer conversa...conversa puxa conversa e lá vai mais um?!
Quem não gosta de ter uma noite de sexo e quando a alma se alegra e o corpo não mexe mais, faz-se uma pausa kit-kat para fumar um cigarrito como quem revitaliza para depois partir para outra dose incessante e devastadora que provoca dores no corpo. No dia seguinte não nos mexemos, mas acordamos com uma outra energia, prontos para levar a vida de frente e venha quem vier, traga o destino o que trouxer, nós estamos aqui preparados para tudo e para todos......isto por causa de um cigarro e de uma queca.
E depois quando nos cansamos do nosso comboio e abandonamos a carruagem, temos o café( substituto oficial do sexo a par do chocolate) que nos trás energia, nos causa sabores e dissabores, nos faz pedir por mais, angustiar e devanear quando não o temos. E quando o conquistamos, agitamos o açúcar, abrimos a saqueta e......acendemos o cigarro para depois desfruta-lo com o sabor absolutamente fantástico de um café.
Café + Cigarro + Sexo = absoluto prazer
trying to enjoy the life
és um cromo... lol mas pronto não nego que tenhas alguma razão... mas tb efistem os maleficios... :P
ResponderEliminarLOL
ResponderEliminarPermite-me pegar na tua expressão do "Quem nos gosta"...
E quem não gosta de um cancrozinho no pulmão... ou assim na garganta e afins?
E quem não gosta de uma hálitozinho a cinza molhada?
E quem não gosta de largar 3€ e tal por 20 cigarritos?
E quem não gosta daqueles ataques de tosse logo pela manhã?
LOL =D
Já se percebeu que eu não fumo... poizé? =p
Mas pronto... que dizer? Sou completamente a favor da lei do tabaco.
Mas ouve... quanto aos teus outros dois hábitos... tens TODA A RAZÃO!! Força aí!!
Obrigado pela tua visita ;)
concordo com o sexo e o café agora dispenso o tabaco, mas gosto dos chocolates!
ResponderEliminarPois... concordo com parte do que se disse nos comentários acima... é horrível beijar alguém que acabou de fumar... e é horrível ouvir o belo do escarro matinal... digo que que namorei 6 anos com um fumador...
ResponderEliminarDito isto... eu não fumo. Eu não bebo café. Sexo... pois, tenho a dizer-te, que é muito bem possível dar a bela queca sem a pausa pro cigarrinho... pausa para águinha e siga a dança :)
Kiss
Ora, serei supeita se comentar???
ResponderEliminarBesitos*