sexta-feira, 15 de maio de 2009

Os prazeres da vida!


Não gosto muito de comentar assuntos um quanto polémicos pois este podem ferir susceptibilidades. De qualquer forma, resolvi deixar este post em homenagem aos meus três vícios: sexo, tabaco e café.

Não sei se ainda está na vossa mente o dia 14 de Agosto de 2007, em que foi aprovada a lei anti-tabaco. Nessa altura, a mim pareceu-me um pouco absurdo aprovar esta lei. Era discriminatória, quer dizer uns têm o direito de ir a um cafezito tomar a sua "bica" e estar aliviado pois não estavam a levar com o fumo dos outros e nós fumadores éramos obrigados a não tomar café porque não podíamos estar a levar com o fumo dos outros (mesmo querendo).....but now it isn't important.

São tantas as vezes que uma coisinha pequena e que deita fumo me dá prazer.....existem tantas situações na qual eu me sinto bem com o meu cigarro. É sem sombra do dúvida o nosso melhor amigo, está sempre connosco, quer nos bons ou maus momentos, nunca reclama de nos ouvir e podemos partilhar tudo com eles que nunca abrem a boca( também não tinham como, visto ter uma vida de tão curto prazo)...e quando um se acaba podemos sempre ressuscita-lo, pois iguais a ele existem mais 19 dentro do maço. E quando pensamos "fuck i havent cigarrettes" estamos em frente a uma café que, embora não permita fumar, tem tabaco à venda.

Quem não gosta de estar sentado na esplanada de um café com vista para toda a cidade e com um cigarrinho na mão, companheiro de qualquer conversa...conversa puxa conversa e lá vai mais um?!

Quem não gosta de ter uma noite de sexo e quando a alma se alegra e o corpo não mexe mais, faz-se uma pausa kit-kat para fumar um cigarrito como quem revitaliza para depois partir para outra dose incessante e devastadora que provoca dores no corpo. No dia seguinte não nos mexemos, mas acordamos com uma outra energia, prontos para levar a vida de frente e venha quem vier, traga o destino o que trouxer, nós estamos aqui preparados para tudo e para todos......isto por causa de um cigarro e de uma queca.

E depois quando nos cansamos do nosso comboio e abandonamos a carruagem, temos o café( substituto oficial do sexo a par do chocolate) que nos trás energia, nos causa sabores e dissabores, nos faz pedir por mais, angustiar e devanear quando não o temos. E quando o conquistamos, agitamos o açúcar, abrimos a saqueta e......acendemos o cigarro para depois desfruta-lo com o sabor absolutamente fantástico de um café.

Café + Cigarro + Sexo = absoluto prazer


trying to enjoy the life

5 comentários:

  1. és um cromo... lol mas pronto não nego que tenhas alguma razão... mas tb efistem os maleficios... :P

    ResponderEliminar
  2. LOL
    Permite-me pegar na tua expressão do "Quem nos gosta"...

    E quem não gosta de um cancrozinho no pulmão... ou assim na garganta e afins?
    E quem não gosta de uma hálitozinho a cinza molhada?
    E quem não gosta de largar 3€ e tal por 20 cigarritos?
    E quem não gosta daqueles ataques de tosse logo pela manhã?

    LOL =D

    Já se percebeu que eu não fumo... poizé? =p

    Mas pronto... que dizer? Sou completamente a favor da lei do tabaco.

    Mas ouve... quanto aos teus outros dois hábitos... tens TODA A RAZÃO!! Força aí!!


    Obrigado pela tua visita ;)

    ResponderEliminar
  3. concordo com o sexo e o café agora dispenso o tabaco, mas gosto dos chocolates!

    ResponderEliminar
  4. Pois... concordo com parte do que se disse nos comentários acima... é horrível beijar alguém que acabou de fumar... e é horrível ouvir o belo do escarro matinal... digo que que namorei 6 anos com um fumador...

    Dito isto... eu não fumo. Eu não bebo café. Sexo... pois, tenho a dizer-te, que é muito bem possível dar a bela queca sem a pausa pro cigarrinho... pausa para águinha e siga a dança :)

    Kiss

    ResponderEliminar
  5. Ora, serei supeita se comentar???
    Besitos*

    ResponderEliminar