segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mulheres!!!!!


Hoje foi um dia complicado. Só agora, de facto, me apercebi o quanto uma mulher consegue ser complicada e que a minha paciência não é muita. Mas será problema meu ou das mulheres? Serei eu pouco paciente ou muito prático? Não consigo perceber como se pode perder tanto tempo com uma coisa banal, como comprar uma prenda. Quatro horas perdidas, numa busca incessante, para meia dúzia de coisas.
Hoje, mal chego da Universidade, a S. pede-me para ir com ela às compras pois precisava de o fazer. Fomos directos ao Continente e lá foi o autêntico terror, vê a oferta, vê o preço, anda para trás e para a frente à procura de sabe-se lá o que. Entretanto, tínhamos de comprar uma prenda para uma amiga, mas não foi fácil. Percorremos todas as lojas do Minho Center e nada, e lá fomos nós tentar no Braga Parque até que ao final de percorrer todas as lojas encontramos a dita prenda. E sabem onde? Na Stradivarius.....como devem imaginar, uma prenda muito difícil de encontrar...
Oh Deus, eu já estava a desesperar! E ainda dizem que as mulheres não são complicadas...

Muahhh

3 comentários:

  1. 4 horas é um bocadinho de perder a paciência, concordo. Mas perder algum tempo a comparar preços e a escolher a prenda ideal não é ser complicada. È só querer escolher a coisa certa ao melhor preço. Os homens no geral são como a minha mãe diz ao meu pai "pegas na primeira coisa que fez e compras!" (sejam prendas ou roupa ou comida...por isso é que ela já desistiu de pedir que lhe compre qq coisa no supermercado).

    Eterno homens vs. mulheres. Nunca ninguém ganhará :P

    ResponderEliminar
  2. Tudo tem o seu tempo meu caro :) Não se deve desprezar uma boa companhia...Não sei se será por defeito feminino mas a verdade é que a demora valeu um sorriso e isso...não tem preço!!
    Monstrooo

    ResponderEliminar