quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Os Trilhos da Vida

Bem, já algum tempo que cá não vinha, e acreditem que muita coisa mudou. A vida dá tantas voltas que por vezes nem imaginamos, pensamos que só acontece aos outros e quando nos toca a nós todo o nosso mundo se desmorona. Quando acontece, começamos a fazer um feedback das nossas vidas, daquilo que fizemos e dos erros que cometemos, surge uma vontade de voltar a trás e mudar tudo, mas não podemos, somos demasiados limitados para isso. Agora só me resta viver com a sensação que só pago pelos erros que cometo. Sei que tudo isto não é culpa totalmente minha, mas tenho a minha cota parte, enfim, agora só me resta conformar-me, mudar um pouco e arranjar alguma coisa para fazer. Alguém tem ideias de alguma coisa para ocupar o tempo durante um ano? Pois é, estou a precisar de opiniões. Aliás neste momento estou a precisar de muita coisa, em 23 anos que me conheço nunca me senti tão triste, sinto-me sozinho. Não é que não tenha a minha família, os meus amigos, não é isso. É uma sensação de vazio, a falta de alguma coisa que me preencha, me realize. Após o feedback cheguei à conclusão que nada disto faz sentido, sinto a necessidade de começar do zero, preciso voltar a trás para conseguir seguir em frente, este caminho não tem mais continuidade, não posso continuar a seguir um trilho que o meu coração diz que não tem saída e que não me vai levar a lugar nenhum e me trazer nada de bom. Será que ai valer a pena deitar 5 anos da minha vida fora e começar tudo do inicio? è essa a minha vontade e espero que alguma coisa me ilumine nos próximos dias por isto está um pouco negro. LOL, se calhar era melhor comprar um candeeiro para o fazer, era mais rápido e menos trabalhoso.



"Os trilhos da vida,
são cruzamentos constantes,
entre o que te pertence e
o que aos outros pertence.

São construídos por ti,
a cada passo que dás,
cada sorriso pela queda, cada lágrima de alegria,
nos passos que ele trás.

Cada pedra em que deslizes,
provocando o breve desvio,
há que a armazenar com carinho,
com ela aprender a lição do desvario" (retirado de http://jghandy.blogspot.com/)







Sem comentários:

Enviar um comentário