domingo, 11 de outubro de 2009

Tosta mista....A desilusão

Como é possível? Chego a um cafe, tomo uma água tónica e bate-me aquela fome de morrer, levanto o meu rabinho e vou até ao balcão e questiono o empregado se tem algo que se coma. O senhor, muito convicto, diz-me que apenas tem tostas mistas. Ora bem não é mau e como estava com fome até achei bem. Esperei ansiosamente pela tosta mista que tardava em chegar. Ao final de 25 min, o senhor vem com o pratinho na minha direcção e coloca o lanchinho sobre a mesa. Qual é o meu espanto quando vejo que a tosta que o senhor fez era um trigo banhado em manteiga, com queijo e fiambre e duro como uma pedra. Claro está a desilusão foi obvia e a fome piorou, pão velho e tosta intragavel......

2 comentários:

  1. LOL

    Havia um café na rua em que eu vivia em Coimbra. O pessoal telefonava e pedia a tosta. Tomava banho... e ia nas calmas. Sentava-me e ainda esperava. :)

    Mas a espera valia a pena. Muito. Eram deliciosas! :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por teres passado cá, mas estas eram horriveis....:)

    ResponderEliminar